sexta-feira, dezembro 03, 2010


Pra rir, MUITO!

1

Vou confessar que, tenho um pouco de preconceito com cinema brasileiro (ou pelo menos tinha), mas sempre acredito na mudança, por que eu já tava cansada de ir pro cinema ver um filme brasileiro, ou da Xuxa, sertão nordestino, favelas do Rio. É seempre a mesma, mas MCNH provou que sabemos fazer filme de comédia e filme bom, que relamente faz você morrer de rir!


Muita Calma Nessa Hora conta a história de três amigas inseparáveis, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta) e Aninha (Fernanda Souza). Mari é linda e tem uma carreira promissora na publicidade, tudo vai bem até que seu chefe começa olhar pra ela com olhos que vão além dos profissionais. Tita só pensava em se casar até que flagra seu noivo (Bruno Mazzeo) com outra às vésperas do casamento. Aninha é uma indecisa crônica que já mudou de faculdade sete vezes e está em plena crise sobre o futuro. Decididas a mudar, as três vão passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios, alugada para a lua de mel de Tita. No caminho, conhecem Estrella (Débora Lamm), que pede carona até o balneário, onde pretende encontrar o pai que nunca conheceu. No melhor estilo “hippie de bem com o universo”, ela não se separa de sua samambaia de estimação e tem sempre uma frase de efeito para as situações mais hilárias e difíceis.

Olhem o trailer.


Além das meninas, temos também o Dudu Azevedo, o galã (gaaaaaaaaato!) e uns nomes muito conhecidos na indústria da comédia brasileira, como como Lúcio Mauro Filho, os meninos Banana Mecânica do Legendários, Luis Miranda, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Marcelo Adnet, André Mattos, Leandro Hassum, Heloísa Périssé, Marcos Mion, Sérgio Mallandro, além da participação mega-especial de Laura Cardoso, Lúcio Mauro, Marcelo Tas, Louise Cardoso, Nelson Freitas, André Mattos, Creo Kellab, Ellen Rocche e Thelmo Fernandes. Uma ótima pedida pra um fds com as amigas ou com o gatinho, vai fazer todo mundo cair na gargalhada! ;*

1 comentários:

Isabel disse...

MEU DEUS,amei esse filme *baba* vendo ctg entao! :)