sexta-feira, dezembro 10, 2010


The Social Network

5

A gente sabe que orkut, blog, twitter e facebook são uma febre mundial, mas o que a gente não sabe é a partir de que e quem formou essas idéias multibilionárias. A Rede Social mostra pra gente como se formou um desses sites mais acessados, - o Facebook! O longa é baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição", em uma tradução livre).

olhem aí:


O ator Jesse Eisenberg interpreta Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, acusado de ter desenvolvido o site a partir de idéias de seus colegas de faculdade.
Andrew Garfield, (pra quem não sabe, vai ser o novo Homem Aranha), tem o papel do brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador da página que acusa Zuckerberg de tê-lo passado para trás assim que a rede social se mostrou bastante lucrativa. O longa foi dirigido por David Fincher ("O Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”). Eu ainda não assisti, mas nem precisa dizer que vale muito a pena ir aos cinemas pra vê-lo, com esse elenco jovem e promissor e com um diretor indicado ao Oscar é quase um dever assistir A Rede Social. Vamos aguardar as indicações dos Globo de Ouro e do Oscar 2011, com certeza receberá várias. O filme está em cartaz nas melhores salas do Brasil. Corraam e me digam o que acharam!! ;~))

5 comentários:

Priscilla Raquel disse...

Sinceramente eu nunca vi uma coisa tão bolada, o jeito que esse cara fala é fascinante e muito inteligente, algumas vezes ele é burro como o caso do blog que ele postou sobre a ex dele.
Os atores também achei que atuaram muito bem, apesar de não ter muita ação o filme, acho que ele foi feito pra quem tem mente aberta a esse assunto, que so quem vai entender, é quem convive com esse tipo de coisas todos os dias. E me deu mais vontade ainda de estudar em HARVARD auheauea. Eu gostei do filme achei bem bolado, e aconselho a galera assistir também. Pra ver que nesse mundo de site não é as mil maravilhas como a gente pensa. ;D

Isabel disse...

Eu vi o filme e achei q fosse melhor. mas tem umas cenas que valem a pena. "ele nao é um babaca,mas faz tudo pra ser". show!

sergiana ;) disse...

foi exatamente do jeito que eu imaginava, achei um filme bastante movimentado einteligente, as atuações nem se fala! amei! :D

Anônimo disse...

Dizem que será um dos indicados do Oscar né! Eu n pude ir ver, estava sem tempo na época e acabei esquecendo depois, ai perdi, esperar chegar na SKY né!?

Unknown disse...

nãão é só você baixar, tem em vários lugares os links! ;D