terça-feira, novembro 30, 2010


O começo do fim..

2
Ain gente é com o coração triste que eu faço esse post. :/ Chegou aquele momento que todo mundo achava que ia demorar MUITO, a 1ª parte da final da série Harry Potter. Eu assisti o filme quarta passada com a minha mãe e o renatinho, fooi muito bom, bem marcante.. você se prende a tudo até o último minuto, 146 minutos passam voando pra quem relamente gosta de HP. Como sempre os efeitos especiais te deixam abobalhados, as atuações a cada filme que passa a gente nota que vão se aprimorando.. a nota mais alta vai pro Rupert, que pra mim foi o melhor nesse requisito.Lembram quando eles eram uns pirralhos na foto acima, igual a você ai que tbm cresceu junto com eles.. num bate um sentimento nostálgia e uma tristeza por que tá acabando?!


Quer dizer, todo ano que passa a gente conta os meses espera os dias passaram pra estréia de mais um HP.. e dpois de julho do próximo ano nós não teremos mais nada pra esperar! :~( Mas tudo bem, o que fica no coração e na mente é o que foi HP pra gente! E pra mim foi muita coisa, pra você tbm foi?! :)

"Em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperaça continua pouca para eles, então tudo que eles fazem tem que sair como planejado."

Harry Potter 7, estreiou em todo Brasil dia 19/11. :*

2 comentários:

Priscilla Raquel disse...

Tu já podia ser crítica de filmes viu, eu ameiiii ;D valeuu Sergiih beijos.. to com saudades de voce ;/

Renato Mendes disse...

Pra quem curte mesmo HP, é emocionante ler isso. (: