segunda-feira, novembro 15, 2010


Graduation

3
Sábado agora, dia 13/11/10 foi a formatura do 3º, do 7 de Setembro EBS. Entre muitas lembranças e memórias, claro eu não podia faltar! Foi muito legal, estavam todos muitos chiques de longo e os meninos de paletó, claro que tinha aquelas anomalias, gente que ia se casar, outros iam pro supermercado, outras pareciam que tavam de lingerie, bom.. chega! aoieuoaiuei. Foi muito especial pra mim está lá e compartilhar com eles esse momento único, se eu não tivesse ido, com certeza teria me arrependido. :~)


Antes, na casa da Bels. Como eu não era concludente não não me abrigava ir de longo, fui com uma sanha de cintura alta (sobre medida), uma blusa com as mangas bem bufantes, com detalhes de renda (Dinolla) e um peep toe azul esverdeado com detalhes floridos no calacanhar e na palmila (Felícia).
Os acessórios eram: brincos e uma pulserinha de pérola e uma bolsa multicor (Riachuelo). ;)



Marília de Katy Perry e Andrezza de.. de safaDezza mesmo! ;P



Minha bebels linda. ;*




Carol, Lorena e Tainah. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

GEEEEEENTE QUE CHIIIIQUE! EU ESTOU EM UM BLOG! shuahsuhasa
amiga vc como sempre postando tudo que está in!

adoooro suas matérias ;D

beeeijao da sua fã... safaDEZZA

Carol disse...

Uauuuu x)

Isabel disse...

amooo demais. :)