domingo, outubro 24, 2010


BEP - 15/10/2010 ♥

2




Geeeente, já faz mais de uma semana, mas é o que não sai da minha cabeça! O tão esperado show do Black Eyed Peas no Ceará Music 10 anos!

Fergie, Will.i.am, Taboo e Apl.de.ap chegam ao palco em grande estilo, um elevador os trazem, sem comentar o visual que merece ser visto. A primeira música a ser tocada foi “Let’s get started” seguida por vários sucessos da banda, como Don't Lie, Boom Boom Pow, Shut Up, Where Is The Love e suceeos também individuais, como Big Girls Don't Cry, Fergalicious, etc.



Eu super ansiosa no carro, contando os minutos.. chegando lá eu e a ingrid fomos logo lá pro frontstage, tava tocando cine no outro palco.. eu e ela tentamos ficar bem na frente, mas tava muuuuito lotado e a galera tudo fumando.. tava uma loucura! Então a gente deu um break e foi curtir um pouco dpois o show do Skank.. Voltando pro palco aonde o BEP ia se apresentar tentamos denovo ficar pelo meio, mas realmente não deu, então ficamos meio que do lado, mas beeem pertinho do palco, dava até pra tocar nele! *-* aiueioauea, esperando o início do BEP, vimos vários famosos, incluindo Marina Ruy Barbosa, Humberto Carrao, Sabrina Sato, Bárbara Borges, Renata Domingues, Junior Lima, entre outros.. eles ficaram bem pertinho da gente num área entre o front e o camarote.. o pior de tudo é que o lindo Humberto Carrao passou bem na minha frente so que nguem se tocou que era ele, só EU, dai eu fiquei em choque que nem uma mongol, dpois que todo mundo foi ver que era ele.. e o pior não levei minha câmera! :'((( Podia ter tirado fotos com eles, fiquei arrasada! Mas tudo bem o show já valeu por si! :D



A galera foi ao delírio com boom boom POW!


Quando o Will.I.Am foi lá pra cima, LET THE BEAT ROCK! *-*




Na hora de Where is The Love eu qse choro! LIIIIIIIIIIINDA!



Quase acabando, com a mais esperada ...




Já se despedindo e deixando MUITA saudade, parapaparaparaparapapara.. *---*

No final do 1º eu já tava moooooorta de exausta, dpois do show eles ainda fizeram uma After Party na Seven, só que era pra convidados e pra quem pagasse.. abafa! O 1º dia de cm foi o melhor, por que foi o principal, mas o 2º também foi irado, com show de Los Hermanos, Pitty, Capital Inicial, Paralamas e convidados.




Foi meu primeiro Ceará Music e superou tooooodas minhas espectativas, espero que próxiimo ano também valha MUITO apena! ;DD

2 comentários:

Isabel disse...

que foto perfeita essas que tu bateu. ta ta lindaaa! amei!

sergiana ;) disse...

brigada amiga! ;*