segunda-feira, agosto 30, 2010


Vencendores do Emmy!

2
Pois é gente o 62º Emmy Awards foi um sucesso cheio de surpresas e emoções, vamos ver aqui alguns vencedores da grande noite! ;}

Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia
Jane Lynch como Sue Sylvester - Glee
Aain eu amei por ela ter ganho, Glee é a série do momento e com tantas indicações merecia a vitória dela! Gente, eu não assisto Glee, vou dizer por que, eu não sou de baixar nada pela net e por aqui passa na Fox, só que passa dublado! E eu simplesmente odeeio coisas dubladas, vou comprar o DVD! ;]


Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia
Eric Stonestreet como Cameron Tucker - Modern Family
Esse eu achei uma surpresa, no seriado ele interpreta um homem gay que é casado e tem uma filha adotiva, também passa na Fox e eu não acompanho muito, mas sempre que dá eu assisto e pelo o que eu vi não achei uma interpretação tãão digna de Emmy, mas não vi o bastante pra julgar.






Melhor Ator de uma Série de Comédia
Jim Parsons como Sheldon Cooper - The Big Bang Theory
Aaah o melhor! Fiquei louca quando ele ganhou, adooooro a interpretação do Sheldon, é símetricamente perfeita! Se é que é possível ser isso, auihsauish! A série passa no canal Warner Channel. Ele já havia sido indicado, mas não havia ganhado.. O melhor foi a surpresa dele quando anunciaram o ele como vencedor, foooooooofo! Amamos o Sheldon e amamoos Jim Parsons! ;D



Melhor Atriz de uma Série Comédia
Edie Falco como Jackie Peyton - Nurse Jackie
Cara, eu não entendi por que ela foi indicada nessa categoria, por que pra mim Nurse Jackie é um draminha com um senso de humor bem negro, eu acompanhei a 1ª temporada no Studio Universal.. Gostei muito, Edie Falco sempre se garante muito! O melhor foi ela dizendo que esse era o prêmio mais ridículo de todos, por que ela não era engraçada. Cada uma, né?! :B


Melhor Atriz de uma Série Dramática
Kyra Sedgwick como Brenda Johnson - The Closer
Essa é foda, dispensa comentários, sempre dando o melhor em cada papel, com aquele poder em te deixar nervoso e tenso! The Closer passava aqui no Brasil no canal TNT, não sei o que aconteceu que não está sendo mais transmitido por lá agora é o canal Space que exibe a série premiada.


Melhor Ator de uma Série Dramática
Bryan Cranston como Walter White - Breaking Bad
Esse cara é demaaais, o persongam dele é frio e calculista, é looooouco! A interpretação é de arrepiar! A série antes passava no canal Sony, mas por enquanto está reprisando no AXN, vale muito a pena assistir!



Melhor Ator Coadjuvante em uma Série Dramática
Aaron Paul como Jesse Pinkman - Breaking Bad
O parceiro do Bryan Craston em todas as loucuras e coisas inusitadas que esses personagens marcantes
passam e fazem!


Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série Dramática

Archie Panjabi como Kalinda Charma - The Good Wife

Não tenho muito o que falar dela, nunca assisti a série que passa aqui no Brasil no canal Universal Channel. As únicas vezes que eu a vi interpretando foi em dois filmes; Driblando o Destino e O Jardineiro Fiel.




Melhor Série Dramática
Mad Men
Super sucesso nos EUA, seriado de época que passa na HBO!

Melhor Série de Comédia

Modern Family
Tô adorando, é uma série diferente, leva bem ao pé da letra o nome "Família Moderna" com um casal homessexual, uma latina casada com um americano e uma família aonde o pai quer ser os filhos! Fox é o canal de exibição.

Para conferir o resto dos vencedores da noite clique aqui.

Foi uma noite cheia de eventos bons, Claire Daines ganhou melhor atriz em minissérie ou filme para TV em Temple Grandin, Al Pacino ganhou como melhor ator em minissérie ou filme para TV por You Don't Know Jack, os dois filmes estão sendo exibidos nos canais HBO. Top Chef que é exibido no canal Sony ganhou por melhor reality show de competição, derrubando American Idol que é um super favorito! Eu ameei a premiação foi um sucesso, bem que o Brasil poderia fazer uma coisa parecida né?! Bom gente é isso, a qlquer momento eu volto com mais novidades sobre o mundo do entretenimento! BEIJOSmil. :**

2 comentários:

Vitor_HOT disse...

Eu assisto glee legendado e posso alar ela mereceu Jany se garanti muito , e Sheldon vou nem citar aqui sou fã!!

xD

Unknown disse...

Lindo Blog, amiga ! O Emmy foi legal mesmo. (vício das premiações)~ By Paulinha