sábado, agosto 07, 2010


tudo pode acontecer nos sonhos, tudo!

1
"O aclamado cineasta Christopher Nolan dirige um elenco internacional em "A Origem", longa de ficção-científica e ação que viaja por todo o mundo e além do íntimo e infinito. Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão eficiente que está entre os melhores na arte de extração: roubar segredos valiosos de dentro dos confins do inconsciente durante o estado de sono, quando a mente se encontra mais vulnerável. Está rara habilidade tornou Cobb um perito e cobiçado no traiçoeiro novo ramo da espionagem corporativa, mas também o transformou em um fugitivo internacional e o levou a sacrificar tudo aquilo que amava. Agora Cobb tem uma chance de redenção. Uma última oferta de trabalho poderá lhe devolver uma vida normal, mas para isso ele deverá encontrar o que é impossível - a origem. Ao invés de executar um assalto, Cobb e sua equipe de especialistas precisam realizar o inverso; sua missão não é roubar ua idéia e sim plantar uma. Se conseguirem, este poderá ser o crime perfeito. Mas nenhum plano ou experiência poderia preparar a equipe para o perigoso inimigo que parece prever cada passo deles. Um inimigo que somente Cobb poderia esperar."




Então gente esse filme promete heein?! Só o elenco já diz tuudo! O fodão Leo DiCaprio indicado ao Oscar 3 vezes (Diamante de Sangue, O Aviador, Gilbert Grape) o Ken Watanbe indicado ao Oscar também (O Último Samurai), Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Sem Ela), a vencedora do Oscar que eu particularmente ADORO, Marion Cotillard (Piaf - Um Hino Ao Amor), a indicada Ellen Page (Juno), Tom Hardy (Rock'n Rolla - A Grande Roubada), Cilliam Murphy (Batman Begins), Tom Berenger (Dia de Treinamento), Dileep Rao (Avatar) o vencedor de 2 Oscar, o fofo, Michael Caine (Hannah e Suas Irmãs, Regras da Vida) entre outroa. E foi escrito e dirigido pelo mara Chistopher Nolan, aquelee que dirigiu Batman - O Cavaleiro das Trevas (FILMAAAAAAAÇO!)
Como deu pra perceber só tem feeera, fora aqueles por trás da magia dos efeitos e etc.. Looouca pra assistiir! CORRAAM PRO CINEMA, 'A Origem' estreiou em todas as salas do Brasil dia 06/08! ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Euu adoreeei esse filme! E pra falar a verdade, ele é bem menos complicado que A Ilha do Medo!