domingo, agosto 15, 2010


+ de 18

0
"A terceira temporada de Californication volta com Hank Moody (David Duchovny) muito mais imprevisível e sarcástico. O atarefado romancista infestado de demônios internos continuará lidando com seus numerosos e variados vícios, enquanto tenta provar para a sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone) e sua filha pequena Becca (Madeleine Martin) que é capaz de ser uma pessoa decente, responsável e comprometida.
Esta temporada começa exatamente no ponto em que deixamos: com o fracasso da biografia de Lou Ashby e Hank aceitando um emprego de professor. Acompanhe o desenrolar desta interessante, divertida e turbulenta história somente aqui na Warner."

Cara, quem não ama e odeia Hank Moody?! A gente tenta odiar esse cara que quer só saber de sexo, mulher, bebidas, dinheiro.. Mas que também ama sua filha e tenta ter um relacionamento com a namorada (ou será ex?) realmente não tem como a gente saber.. ;x David Duchovny
(talvez vocês se lembrem dele de Arquivo X) faturou o Globo de Ouro como melhor ator de comédia em 2007 por interpretar esse sarcástico romancista, cheio de demônios internos e vícos insaciáveis! A série é bem polêmica, aborta uma "realidade real" se é que vocês me entendem.. e bem real! Não é indicado para menores de 18 anos a toa, né?! ;P Apesar de eu assistir desde da estréia em 2007 quando tinha 14 aninhos.. Boom mas isso a gente abafa! ueaeauiouaeoiu, é realmente uma boa série, e uma óótima interpretação do David Duchovny, bastante realista!
Por isso nãão percam Californication passa aqui no Brasil no canal Warner Channel todas as segundas, às 23hrs! ;D

0 comentários:

Sociable

Ocorreu um erro neste gadget