sábado, julho 31, 2010


Pra quem tá começando, assim como eu. :D

0
Então gente, essa coisa de blog quando pega na gente mesmo é difícil de abandonar! Mais não é uma tarefa fácil administrar um bom blog, assim como a Júlia Pettit (foto) do Petiscos que hoje virou um site como conta ela a -Revista Gloss de junho: "O Petiscos virou um site, mas manteve o espírito de blog que fez dele um sucesso!"Com uma ajuda da -Revista Gloss, aqui vai umas boas dicas pra ser boa de blog:
  • Encontre um tema relevante, preferencialmente inédito ou bem específico. Mas escreva sobre algo de que goste.
  • Faça no mínimo três posts por semana. se alguém entrar duas ou três vezes no seu blog e não houver novidades, vai abandoná-lo. Divulgue cada novo post nas redes sociais.
  • Dê as caras - opine, escreva num tom pessoal e responda todos os comentários, ainda que com um agradecimento coletivo.
  • Fique atenta aos horários nobres da web, bons para postar: antes do almoço (entre 11 e 13 horas) e no fim de tarde (das 17 às 19 horas).
E por fim: se possível, invista num layout exclusivo. Luiza Gomes, do Eu Capricho, pagou R$ 2,500 para um designer desenvolver o dela.

Então gente, pra quem quer ter um blog de sucesso pode ficar preparada pra se esforçar bastante, afinal hoje em dia ser blogueira já virou profissão! Buuut,

I'm here just for fun! ;)

0 comentários: